terça-feira, 25 de junho de 2013








Então você sente que é completa. É até estranho constatar isso, é diferente o modo  como você se vê agora, o jeito como você encara as coisas com naturalidade e transparência.
Tudo vai se encaminhando rumo ao incerto, mas agora isso não é mais problema. Você já superou aquela ansiedade toda, não é mais necessário ter o controle das coisas, porque elas acontecem, e você as entende.
Por muito tempo você tem buscado isso, aquela paz interior, a segurança de poder andar com os ombros posicionados corretamente, sem receios de alguém achá-los pesados demais. Você tem o controle, da sua vida, das suas decisões, das relações, dos amores e dos erros.
Lembra nitidamente como era cansativo carregar o peso do outro ser que habitava dentro de si, então você decidiu: pegou aquela tesoura enferrujada que estava no fundo da tua gaveta e arrancou o dito encosto de ti. Você lembra dos detalhes não é?! Sabe que foi extremamente dolorido livrar-se daqueles pretextos incoerentes, daquele medo tinhoso que te deixava sem reação. Todavia você tinha de fazer isso, foi pro teu bem menina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário